Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Links
 Ajuda SL Wiki
 Phoenix Wave Mentors
 PWM Wiki
 WTM Wiki
 Second Life Oficial Site
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Fórum
Últimos assuntos
» Hud com defeito
Quero me tornar um voluntário. Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 12:51 am por flavianos1981

» PROBLEMAS PARA LOGAR
Quero me tornar um voluntário. Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 11:28 am por KaaHZinhaSP

» Alguem sabe o nome??
Quero me tornar um voluntário. Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 11:31 am por Brady Catronis

» Erro na execução do programa
Quero me tornar um voluntário. Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 8:03 pm por Marynha

» Meu Secondlife fecha quando eu seleciono todos os amigos online no inventario
Quero me tornar um voluntário. Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:41 pm por wilson serrari

» aalguem online p me ajudar
Quero me tornar um voluntário. Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 11:34 am por rafaelalyfe

» ALGUEM DEIXA UMA MSG P MIM AQUI AMANHA
Quero me tornar um voluntário. Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 1:52 am por rafaelalyfe

» ME AJUDEM PELO O AMOR DE DEUS
Quero me tornar um voluntário. Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 1:49 am por rafaelalyfe

» Conexão ao Second Life
Quero me tornar um voluntário. Icon_minitimeTer maio 08, 2012 10:28 pm por Pamii Lennie

Galeria
Quero me tornar um voluntário. Empty
Licença
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported License.

 

 Quero me tornar um voluntário.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tiamat




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/03/2011

Quero me tornar um voluntário. Empty
MensagemAssunto: Quero me tornar um voluntário.   Quero me tornar um voluntário. Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 3:06 pm

Olá, então estás inclinado a ajudar outros residentes partilhando o conheimento que tem sobre a plataforma Second Life?
Seja benvindo/a:

O que é um voluntário?

Como o nome diz é alguém que doa o seu tempo ajudando outras pessoas. Nossa proposta é voltada a sanar dúvidas básicas sobre as regras de condutas do SL, primeiros passos, edição básica e pequenos problemas. Contamos com parceiros RHN (grupos maiores de voluntários que possuem o apoio da LL) para o caso de residentes que tenham duvidas e problemas mais específicos.

Onde o voluntário atua?
Nós temos uma ilha plena particular montada com tutoriais, dicas e um pequeno shopping de itens originais gratuitos para receber os residentes novos que falem a lingua portuguesa ( e estrangeira), mas um voluntário não precisa necessariamente viver na ilha, o conhecimento que damos ao preparar os novos voluntários é válido para atuar em quaisquer lugar dentro do metaverso.

Como é o treinamento?
Logo na área de chegada da ilha Inside Me
Reunimos grupos de interessados e passamos por uma bateria de palestras/aulas sobre o SL, regras, problemas comuns, contrução/edição, atendimento visando preparar e deixar os novos voluntários mais à vontade na hora de atender um residente. Leva-se algumas semanas antes de um teste de avaliação .

Onde me inscrevo?
Na ilha Inside me, na área de chegada , proximo do "alvo" ha uma caixa de correio onde vc deve colocar uma notecard com seu nome, e tempo de SL. dizendo estar interessado em se tornar um voluntário.
Ou então procurar por um dos voluntários da ilha e pedir para entregar a note.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero me tornar um voluntário.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Informações :: Voluntariado-
Ir para: